Após o portal Leo Dias divulgar trechos da conversa que Davi teve com Mani Rego durante o encontro do ex-casal no Rio de Janeiro, a irmã do campeão do BBB 24, Raquel Brito, confirmou que o diálogo realmente aconteceu.

Segundo Leo Dias, Davi teria ficado incomodado ao descobrir que Mani ficou famosa durante seu confinamento no reality show. Conforme o portal, o baiano não gostou nem um pouco da força da vendedora de salgados nas redes sociais e disse que ela conseguiu isso às suas custas.

“Você nunca gostou de ser filmada, agora quer ficar famosinha às minhas custas? Se você acha que você vai se promover em cima de mim, você não vai!”, teria dito o campeão do BBB 24 à ex-esposa em um quarto de hotel.

Após a repercussão do barraco entre os ex-companheiros, Raquel Brito confirmou que Davi realmente fez uma sabatina à Mani Rego.

“Não houve discussão, ou quebra-pau, como as pessoas estão falando. Não. Houve, sim, uma conversa, mas não teve nada disso, sabe? Davi só perguntou, porque para ele foi uma surpresa. Alguém que não tirava foto com ele, era uma dificuldade, não queria aparecer de jeito nenhum […] ela não se interessava em fazer. E agora, depois que ele entra, depois de determinado tempo, ela já é famosa. Ela tira foto, ela grava vídeo…”, revelou Raquel em entrevista ao Gshow.

“Ele teve essa curiosidade e perguntou a ela, mas não foi com aqueles termos de ‘você quer crescer em cima da minha imagem’”, explicou. “Aqui com a gente, em família, ele não é esse Davi. As pessoas estão botando ele como monstro, mas não é. Entende? Então fiquei até surpresa por vazar palavras que não foram ditas dentro do quarto”, completou a irmã de Davi.