‘Irmão de igreja’ é preso suspeito de estuprar três crianças em Campo Grande
Foi preso nesta quinta-feira (3), um homem de 35 anos suspeito de estuprar três irmãos, em Campo Grande. Ele aproveitava quando o pai das crianças saia para reuniões na igreja para cometer os abusos. Ele passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (4). Os irmãos, sendo duas meninas de, 9 e 12 anos, e um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi preso nesta quinta-feira (3), um homem de 35 anos suspeito de estuprar três irmãos, em Campo Grande. Ele aproveitava quando o pai das crianças saia para reuniões na igreja para cometer os abusos. Ele passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (4).
Os irmãos, sendo duas meninas de, 9 e 12 anos, e um garoto de 12 anos moravam com o pai que tem a guarda das crianças, após a separação do casal. Há quatro meses, o pai das vítimas conheceu o suspeito em uma das reuniões da igreja e resolveu ajudá-lo o chamando para morar na sua residência.
O suspeito, que trabalha como camareiro, aproveitava quando o homem saia para ir a reuniões na igreja para cometer os estupros contra as crianças, que ficavam sozinhas com ele. O crime foi denunciado na noite de terça-feira (2), quando o filho de 12 anos teria ligado para a mãe avisando que o suspeito havia estuprado ele e as irmãs.
A mulher, então, ligou para a polícia que ao chegar a residência prendeu o camareiro, que negou os crimes. O menino contou na delegacia que já havia sido estuprado pelo homem por quatro vezes, e que suas irmãs também haviam sido abusadas pelo suspeito.
O pai das crianças no começo não teria acreditado nos fatos dizendo nunca ter percebido nenhum comportamento estranho do camareiro com seus filhos. Ele contou que resolveu ajudar o homem depois de conhecê-lo na igreja e relatar que estava passando por dificuldades o convidando para morar na sua casa.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Foragido da Justiça é preso após ameaçar clientes com faca em bar Dourados
Polícia também encontrou porções de cocaína com o acusado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.