Instrutor de autoescola ferido a tiros por dupla em atentado deve prestar depoimento na delegacia

O delgado da 3º Delegacia de Polícia Civil, Geraldo Marin, deve ouvir ainda nesta quarta-feira (20), o instrutor de uma autoescola que foi ferido a tiros na tarde desta terça-feira (19), em Campo Grande, no bairro Montividéu. Ao Jornal Midiamax, o delegado contou que nenhuma linha de investigação é descartada e que familiares e testemunhas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O delgado da 3º Delegacia de Polícia Civil, Geraldo Marin, deve ouvir ainda nesta quarta-feira (20), o instrutor de uma autoescola que foi ferido a tiros na tarde desta terça-feira (19), em Campo Grande, no bairro Montividéu.

Ao Jornal Midiamax, o delegado contou que nenhuma linha de investigação é descartada e que familiares e testemunhas do atentado devem prestar depoimento. A polícia também procura por imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os atiradores.

Instrutor foi ferido a tiros quando ia para a autoescola, onde trabalha no bairro Montividéu. Uma motocicleta emparelhou ao lado do carro e o garupa efetuou disparos atingindo o braço do motorista que estava sozinho no momento do ataque.

O carro ainda deve passar por perícia para a identificação do calibre usado pelos atiradores.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados