Alex Dias Bernardo de 33 anos foi preso na noite deste domingo (19) escondido em meio a um matagal, no Jardim Monumento, em . Houve troca de tiros com a polícia e o traficante Leonidas Barbosa de 43 anos, conhecido como ‘Gordão' morreu, e um policial militar ficou ferido.

Os militares chegaram até a residência por denúncias anônimas disse o delegado Leandro Costa de Lacerda da Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário) do Piratininga. Alex foi encontrado minutos depois de sua fuga da residência, na rua Osvaldo Aranha, escondido em meio a um matagal.

Quando os policiais chegaram a casa, os dois autores tentaram resistir e fizeram dois disparos contra os policiais que revidaram. Um dos PMs foi atingido no ombro sendo socorrido e levado para uma unidade de saúde. Leonidas morreu na troca de tiros com os policiais. Ele tinha passagens por tráfico de drogas.

Alex negou que a droga encontrada na casa seria dele. Na residência, os policiais encontraram 10 quilos de maconha, o revólver usado para efetuar os disparos contra os policiais, uma pistola e duas balanças.