Hino do Corinthians causa pancadaria em shopping de Campo Grande

Um casal acabou agredido com tapa e puxões de cabelo, na noite desta sexta-feira (29), após fazer um gesto para o músico da praça de alimentação de um shopping, em Campo Grande. O homem teria levado um tapa na orelha ao fazer sinal de “ok” quando começou a tocar uma música do Corinthians. Conforme boletim […]
| 30/03/2019
- 18:14
Hino do Corinthians causa pancadaria em shopping de Campo Grande

Um casal acabou agredido com tapa e puxões de cabelo, na noite desta sexta-feira (29), após fazer um gesto para o músico da praça de alimentação de um shopping, em Campo Grande. O homem teria levado um tapa na orelha ao fazer sinal de “ok” quando começou a tocar uma música do Corinthians.

Conforme boletim de ocorrência, o casal estava na praça de alimentação de um shopping quando começou a tocar uma música do time do Corinthians. Neste momento, o marido fez um gesto de “ok” para o músico que teria se ofendido e dado um tapa na orelha do homem.

A fim de acalmar os ânimos, a esposa teria se metido na discussão e acabou sendo arrastada pelos cabelos por três mulheres desconhecidas. Os bombeiros civis que estavam no local precisaram intervir e conter as agressões.

Os autores foram colocados para fora do estabelecimento e um dos bombeiros acompanhou as vítimas até o carro.

Veja também

Homem foi preso suspeito de estuprar a enteada e mais outras duas crianças em cidade...

Últimas notícias