Um homem identificado como Winter Leandro da Silva, 39, foragido da Justiça do estado de São Paulo, foi executado a tiros no início da noite desta quinta-feira (15) no Bairro Jardim Primavera em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, contra ele, havia uma ordem de prisão da comarca de Ribeirão Preto (SP). Por volta das 18h30, Winter chegava em uma casa na Rua Coronel Aurélio do Amaral, esquina com a Isaac Newton, quando foi alvo de pistoleiros que estavam em uma moto.

Os autores efetuaram oito disparos de pistola do calibre 9mm contra a vítima que tentou fugir. Porém, ele foi atingido e caiu já sem vida, em um terreno baldio, a aproximadamente 50 metros do local dos disparos. Os autores fugiram após o crime.

 A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada de investigadores SIG (Setor de Investigações Gerais) e Perícia, coordenados pela delegada Mariane de Souza, publicou o site Porã News.

A execução pode ter ligação com algum ajuste de contas do narcotráfico que atua na região, porém a polícia não descarta nenhuma hipótese. O caso será investigado pela segunda delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.