Ao Jornal Midiamax a esposa da vítima contou que o homem foi surpreendido em sua casa, na rua Edmundo de Almeida, no bairro Zé Pereira. Ela afirma que um grupo de jovens que passaram a cometer a violência. No entanto, o adolescente afirmou que agiu sozinho no crime.
Estoquista espancado a pauladas por adolescente segue em estado grave
Um estoquista espancado a pauladas no último sábado (5) no bairro Zé Pereira em Campo Grande, permanece em estado grave na Santa Casa. Os médicos aguardam que o quadro de saúde se estabilize para realização de cirurgia. Horas depois ao crime, um menor de idade foi apreendido como principal suspeito e afirmou que agrediu o […]
Arquivo –
Ouvir Notícia Pausar Notícia
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um estoquista espancado a pauladas no último sábado (5) no bairro Zé Pereira em Campo Grande, permanece em estado grave na Santa Casa. Os médicos aguardam que o quadro de saúde se estabilize para realização de cirurgia. Horas depois ao crime, um menor de idade foi apreendido como principal suspeito e afirmou que agrediu o homem após levar tapas no rosto.
A assessoria do hospital informou ao Jornal Midiamax que o jovem de 24 anos é considerado um paciente grave e instável. Após estabilizar, ele deve passar por cirurgia de buco maxilar, que abrange os ossos da face. A vítima teve parte do rosto desfigurado.
Entenda
O adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante por tentar matar o jovem a pauladas no bairro Zé Pereira. O crime aconteceu no último sábado (5) e a vítima teve parte do rosto desfigurado. O menor foi apreendido poucas horas após o crime e informou que no início da manhã de sábado, o jovem de 24 anos teria desferido dois tapas no rosto dele.
Sem dar outros detalhes, o menor contou que se apossou de um pedaço de madeira, com um prego na ponta, quando passou a espancar a vítima. O adolescente então, após a agressão, teria procurado a casa de um primo, que mora há cerca de duas quadras do local, onde pernoitou. Como o menor já tinha dormido outras vezes, o primo não estranhou o pedido e afirmou que só se deu conta que ele teria cometido um crime após a chegada de policiais militares na casa.
A Polícia Civil representou pela apreensão provisória do menor, que foi deferida pela Justiça.
Ao Jornal Midiamax a esposa da vítima contou que o homem foi surpreendido em sua casa, na rua Edmundo de Almeida, no bairro Zé Pereira. Ela afirma que um grupo de jovens que passaram a cometer a violência. No entanto, o adolescente afirmou que agiu sozinho no crime.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.