Adolescente diz que agiu sozinho e espancou homem após levar tapas na cara
Um adolescente de 17 anos apreendido em flagrante por tentar matar um jovem de 24 anos a pauladas, afirmou que cometeu o crime sozinho e teria agido após levar tapas no rosto. A vítima teve parte do rosto desfigurado e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em estado grave. O menor […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um adolescente de 17 anos apreendido em flagrante por tentar matar um jovem de 24 anos a pauladas, afirmou que cometeu o crime sozinho e teria agido após levar tapas no rosto. A vítima teve parte do rosto desfigurado e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em estado grave.
O menor foi apreendido poucas horas após o crime, ainda na manhã de sábado (5). Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital, ele informou que no início da manhã de sábado, o jovem de 24 anos teria desferido dois tapas no rosto do adolescente.
Sem dar outros detalhes, o menor afirmou que se apossou de um pedaço de madeira, com um prego na ponta, quando passou a espancar a vítima no bairro Zé Pereira. De acordo com a polícia, o suspeito ainda tem uma tatuagem no corpo que demonstraria fazer parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
O adolescente então, após a agressão, teria procurado a casa de um primo, que mora há cerca de duas quadras do local. O primo foi ouvido na delegacia, onde afirmou que desconhecia o crime e apenas deu abrigo depois que o adolescente procurou ele para pernoitar em sua residência. Como já tinha dormido outras vezes, o primo não estranhou o pedido e afirmou que só se deu conta após a chegada de policiais militares na casa.
A Polícia Civil representou pela apreensão provisória do menor, que foi deferida pela Justiça. Ele deverá ser encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho.
Ao Jornal Midiamax a esposa da vítima contou que o homem foi surpreendido em sua casa, na rua Edmundo de Almeida, no bairro Zé Pereira. Ela afirma que um grupo de jovens que passaram a cometer a violência. No entanto, o adolescente afirmou que agiu sozinho no crime.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
CCJ da Câmara aprova projeto que permite dono de terra usar força própria para expulsar invasor
O placar terminou com 39 votos favoráveis ante 15 contra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.