Após diligências no , a PM () encontrou dois suspeitos de terem agredido um jovem a pauladas na madrugada deste sábado (5), em . Os dois jovens foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos, sendo que um deles é menor de idade.

O grupo era conhecido por ameaçar os moradores e por usarem drogas no Zé Pereira. Segundo a vizinhança, o grupo também promovia festas e orgias no bairro. Os dois jovens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Um homem de 24 anos teve traumatismo craniano e foi internado em estado grave após ser agredido a pauladas por um grupo de homens no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. A agressão aconteceu na frente da casa dele e ele foi agredido por um grupo de cerca de 15 pessoas.

Ele foi agredido com um pedaço de pau, com prego na ponta. A esposa diz que ele é trabalhador e que nunca arrumou confusão com ninguém no bairro. “Estou sem entender por que fizeram isso com ele. Acordei com uma discussão na porta de casa”, relata.

O jovem agredido foi encaminhado para a Santa Casa, em estado grave. A Polícia Militar faz diligências no bairro para tentar encontrar os autores do crime.