Confusão em bar termina com mulher agredida com bola de sinuca no Universitário

Uma confusão na noite desta sexta-feira (15) em um bar do bairro Universitário, em Campo Grande, terminou com duas pessoas agredidas e um boletim de ocorrência. Conforme as informações policiais, a vítima de 30 anos estava no bar na companhia da mãe, de 50. A jovem relatou que nesse local também estava outra mulher, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma confusão na noite desta sexta-feira (15) em um bar do bairro Universitário, em Campo Grande, terminou com duas pessoas agredidas e um boletim de ocorrência.

Conforme as informações policiais, a vítima de 30 anos estava no bar na companhia da mãe, de 50. A jovem relatou que nesse local também estava outra mulher, de 24 anos, irmã do ex-namorado da vítima.

A irmã, de acordo com a vítima, teria mágoas dela e então, em determinado momento, parou de jogar sinuca e passou a agredir a mulher de 30 anos. A senhora de 50 tentou defender a filha e acabou agredida com uma bola de sinuca na testa.

Ainda, conforme o boletim de ocorrência, a confusão só terminou depois que os clientes que estavam no bar interferiram na briga. Mãe e filha tiveram várias escoriações.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados