Chefe de polícia é assassinado em região dominada pelo narcotráfico
O subcomissário da Polícia Nacional do Paraguai, Juan Eladio Alvarenga Martínez, 42 anos, foi morto com tiro nesta sexta-feira (7). O corpo foi deixado ao lado de sua caminhonete e encontrado por militares da área, conhecida pelo domínio de traficantes. Conforme o site ABC Color, Juan era chefe do 3º Subcomitê da Guavirá, colônia rural […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O subcomissário da Polícia Nacional do Paraguai, Juan Eladio Alvarenga Martínez, 42 anos, foi morto com tiro nesta sexta-feira (7). O corpo foi deixado ao lado de sua caminhonete e encontrado por militares da área, conhecida pelo domínio de traficantes. Conforme o site ABC Color, Juan era chefe do 3º Subcomitê da Guavirá, colônia rural no departamento de Canindeyú.
A área onde o corpo foi localizado é particular, com poucos habitantes e com uma base militar. Assim que o encontraram ao lado da caminhonete, os militares acionaram a polícia. O subcomissário foi atingido na região do tórax. “Eu só tenho preliminarmente que foi executado com uma arma de fogo”, disse o delegado da área, que não repassou detalhes.
A região é conhecida pela presença de grupos de narcotráfico. No entanto, de acordo com a polícia, é prematuro relacionar o crime a esse domínio de traficantes na região.
A Colônia Guavirá fica próxima a Mundo Novo e Japorã, considerado um dos pontos mais remotos e desolados da fronteira seca com o Brasil, a cerca de 25 quilômetros do centro urbano de La Paloma e a cerca de 50 quilômetros de Salto del Guairá.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Programação da Cantata de Natal do TJMS começa nesta terça-feira em Campo Grande
Acontece nesta terça-feira (10), a Cantata de Natal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), tradição em Campo Grande, que ocorre na rampa de acesso da Avenida Mato Grosso, a partir das 18h. Sob a direção do maestro Nillo Cunha, o Coral do TJMS apresentará obras instrumentais e vocais. Também haverá a…
Assistente de educação denúncia colega de trabalho por negar água para alunos de creche na Capital
Ainda, conforme a denúncia a funcionária o colega de trabalho de “moleque”
Fórmula Truck confirma realização de etapa em Campo Grande no mês de junho
Modalidade de corrida de caminhões é uma das preferidas dos fãs de velocidade em Mato Grosso do Sul
Reforma administrativa pode ser votada na Câmara sem emendas, diz Beto Avelar
Votação deve acontecer em sessão extraordinária nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.