Boliviano é morto a tiros dentro de ambulância quando seguia para hospital em Corumbá
O boliviano Alfredo Rengel Weber, 43 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (23), quando seguia em uma ambulância da cidade de Puerto Suárez à Corumbá, distante a 426 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do Diário Corumbaense, ele havia sido esfaqueado e era transportado para o Hospital San Juan de Diós. Após […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O boliviano Alfredo Rengel Weber, 43 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (23), quando seguia em uma ambulância da cidade de Puerto Suárez à Corumbá, distante a 426 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do Diário Corumbaense, ele havia sido esfaqueado e era transportado para o Hospital San Juan de Diós. Após atravessar a fronteira, a ambulância teria sido parada por outro carro, próximo ao pedágio desativado, em frente à sede da Polícia Rodoviária Federal.
Do carro saiu um homem que desceu, abriu as portas da viatura e fez os disparos contra o boliviano que estava acompanhado de sua filha e sua irmã, além do médico plantonista. Os disparos atingiram a cabeça e braços de Nelson.
Nelson Mosciaro estava a caminho do pronto-socorro de Corumbá, devido à gravidade dos ferimentos causados pelo esfaqueamento na região das costas e tórax.
Conforme relatos do motorista da ambulância, Silvio Montero, ao jornal Clave 300, o autor dos tiros, ao abrir a porta fez o reconhecimento da vítima e disparou quatro vezes contra ele e em seguida fugiu. As outras pessoas que estavam na ambulância não ficaram feridas. Após a execução, o motorista retornou para a Bolívia, onde o caso foi registrado.
O ministro de Governo, Carlos Romero, disse neste domingo (24), que o crime provavelmente está ligado ao narcotráfico. “Esse tipo de crime na fronteira tem ligação com o narcotráfico e pode tratar-se de vingança”, conforme relatado pela mídia boliviana.
O ministro ainda afirmou que o País tem boa relação com a Polícia Federal do Brasil e que vai pedir apoio para capturar o atirador, que agiu com a ajuda de outros comparsas.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Foragido da Justiça é preso após ameaçar clientes com faca em bar Dourados
Polícia também encontrou porções de cocaína com o acusado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.