Polícia

Bêbados, jovens agridem policiais durante abordagem perto em conveniência

Durante a madrugada desta segunda-feira (9) dois rapazes de 22 anos foram levados para a delegacia de polícia de Campo Grande, após desacatarem e agredirem os militares. Segundo o boletim de ocorrência, a abordagem que acabou em confusão aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta segunda (9), quando moradores ligaram diversas vezes reclamando […]

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2019, às 06h24 - Atualizado às 08h50

Ilustrativa
Ilustrativa - Ilustrativa

Durante a madrugada desta segunda-feira (9) dois rapazes de 22 anos foram levados para a delegacia de polícia de Campo Grande, após desacatarem e agredirem os militares.

Segundo o boletim de ocorrência, a abordagem que acabou em confusão aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta segunda (9), quando moradores ligaram diversas vezes reclamando da algazarra dos jovens próximo a uma conveniência, no bairro Cabreúva.

Quando os policiais chegaram dois rapazes disseram que os militares eram medíocres e que eles que pagavam os salários dos policiais. Neste momento, um dos autores passou a agredir o militar. Eles foram contidos, mas continuaram desferindo palavras de baixo calão contra os agentes, que os levaram para a delegacia.

Jornal Midiamax