Árbitro de MS que apita no Brasileirão é acusado de agredir esposa
Um árbitro sul-mato-grossense, que apita em campeonato estadual e no Brasileirão, é acusado de agredir a esposa de 43 anos. A denúncia foi feita pela mulher na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande, nesta sexta-feira (20). A reportagem conversou com o árbitro, que negou as agressões e afirmou que os fatos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um árbitro sul-mato-grossense, que apita em campeonato estadual e no Brasileirão, é acusado de agredir a esposa de 43 anos. A denúncia foi feita pela mulher na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande, nesta sexta-feira (20). A reportagem conversou com o árbitro, que negou as agressões e afirmou que os fatos serão esclarecidos.
As agressões teriam ocorrido na residência do casal na noite desta quinta-feira (19) e segundo ocorrência policial, a mulher relata que teriam ocorrido outras vezes. Na noite de ontem, eles teriam tido uma discussão, quando o árbitro teria jogado um copo de água no rosto da mulher e também esmurrou a porta. A mulher não representou criminalmente contra o esposo.
“Foi uma discussão de casal, não existe agressão, até porque estava com meu filho de oito anos. Aconteceu a discussão por conta do horário que ele estava jogando vídeo game”, relatou o homem.
O árbitro ainda relatou que sempre se deu bem com a esposa no relacionamento quem eles mantêm há dois anos. “Eu e ela sempre nos demos bem, recentemente a gente viajou para Europa, a gente se ajuda, a gente trabalha”, disse.
O advogado, Riad Saddi também respondeu a equipe do Midiamax e falou que os fatos serão esclarecidos. “Tem muitas inverdades e não teve essa agressão. Os fatos serão esclarecidos no momento oportuno”, ressaltou Riad.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.