Corpo boiando no rio Taquari é de vítima assassinada, diz polícia

Rosnei Camargo, de 41 anos, que teve o corpo encontrado boiando no rio Taquari, em Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande na última quarta-feira (22) foi vítima de homicídio, afirmou a polícia. De acordo com o delegado Felipe de Oliveira Paiva, que cuida do caso, Rosnei morreu aproximadamente três dias antes do corpo ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rosnei Camargo, de 41 anos, que teve o corpo encontrado boiando no rio Taquari, em Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande na última quarta-feira (22) foi vítima de homicídio, afirmou a polícia.

De acordo com o delegado Felipe de Oliveira Paiva, que cuida do caso, Rosnei morreu aproximadamente três dias antes do corpo ser encontrado boiando no rio.

“Ainda estamos aguardando o laudo necroscópico, mas já sabemos que ele foi vítima de assassinato e já temos alguns suspeitos”, afirma.

Segundo o delegado até o momento nenhum familiar da vítima foi encontrado.

Rosnei é natural de Costa Rica e tem uma tatuagem no braço direito escrito “Sônia Eloelma”. Ele usava uma camiseta preta e calça marrom.

O delegado espera encontrar os familiares para que a vítima não seja enterrada como indigente. Qualquer informação pode ser passadas pelo telefone (67) 3291-1463.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação