Duas pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (11) e dois adolescentes apreendidos em uma estrada vicinal, na saída para São Paulo, em , depois de uma perseguição da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Dois estão foragidos.

Informações passadas pela PRF são de que eles estavam na estrada vicinal fazendo o reconhecimento de área quando flagraram uma grande poeira vindo na direção contrária.

Os autores, ao avistarem a viatura fugiram. O motorista de um Hyundai Tucson perdeu o controle do carro, capotou e bateu contra uma árvore. Ele estava fazendo o papel de batedor.

O motorista de um veículo Volkswagen Gol, que também fazia o papel de batedor, foi abordado pelos policiais. No carro estavam um homem de 26 anos, e um garoto de 16 anos. No Tucson estavam o motorista de 29 anos e seu cunhado de 15 anos. Todos foram detidos pelos policiais.

Uma camionete S-10 que carregava a foi encontrada na estrada abandonada e os ocupantes fugiram a pé em meio a um matagal. Dentro da camionete estavam aproximadamente 300 quilos da droga.

O condutor do Tucson sofreu ferimentos com o capotamento, fraturas no ombro e na face, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A polícia, com ajuda de cães farejadores, procura pelos foragidos. Não há informações para onde a droga seria levada.  Os batedores receberiam R$ 2.500 pelo serviço e segundo eles, quem conduzia o carro com a  maconha receberia o valor de R$ 5 mil.

PRF prende quatro traficantes após perseguição e capotamento em Campo Grande

PRF prende quatro traficantes após perseguição e capotamento em Campo Grande