Suspeito de planejar execução de sargento morre em troca de tiros com a polícia

Natanael Nunes Costa, de  51 anos, morreu em troca de tiros com a Polícia Civil na tarde deste sábado (15), em Dourados. Ele era suspeito de planejar a morte de um sargento do Corpo de Bombeiros que teria participado da prisão de seu enteado.  De acordo com informações do site Dourados News, Natanael teria oferecido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Natanael Nunes Costa, de  51 anos, morreu em troca de tiros com a Polícia Civil na tarde deste sábado (15), em Dourados. Ele era suspeito de planejar a morte de um sargento do Corpo de Bombeiros que teria participado da prisão de seu enteado. 

De acordo com informações do site Dourados News, Natanael teria oferecido R$ 200 para que um motociclista o ajudasse a cometer o crime, no entanto, o homem se recusou a participar da vingança. Em uma nova tentativa, ele prometeu o pagamento de R$ 600 ao segundo suspeito que aceitou o ‘serviço’. 

Investigações apontaram que, desde a última quinta-feira, o suspeito estava monitorando a casa do militar, no entanto, equipe da polícia já o acompanhava.

Por volta das 14h40, Natanael foi até até a região do Bairro Jardim Caimã para buscar armas e se encontrar com o comparsa. Policiais tentaram abordá-lo e, ao se aproximar, foram recebidos a tiros. Durante confronto com a polícia, o suspeito correu na direção de um matagal mas foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Com ele, investigadores encontraram um revólver calibre 38 e munições.

 

*Matéria editada às 18h26 para acréscimo de informações 

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação