PMs são agredidos ao atender briga em bar que começou com suposta ‘possessão demoníaca’
A Polícia Militar foi acionada por populares para ir até um bar, no Centro de Sidrolândia, cidade distante 70 quilômetros de Campo Grande, para atender uma briga generalizada. Com a chegada dos policiais, uma das mulheres envolvidas arremessou uma cadeira contra os policiais e tentou agredi-los com chutes e empurrões na manhã deste sábado (7). […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar foi acionada por populares para ir até um bar, no Centro de Sidrolândia, cidade distante 70 quilômetros de Campo Grande, para atender uma briga generalizada. Com a chegada dos policiais, uma das mulheres envolvidas arremessou uma cadeira contra os policiais e tentou agredi-los com chutes e empurrões na manhã deste sábado (7). Populares disseram que a mulher teria ‘incorporado um espírito maligno’, o que teria originado a briga.
Segundo informações do boletim de ocorrência, quando os policiais foram acionados para ir até o bar, a briga já acontecia há algum tempo. Chegando lá encontraram uma grande concentração de pessoas. Eles pediram para que a briga parasse, porém, duas mulheres continuaram as agressões, neste momento, uma delas pegou uma cadeira e arremessou em direção aos policiais que fizeram um disparo com bala de borracha ao solo, momento em que uma das envolvidas saiu correndo do local tomando rumo ignorado.
A outra mulher que ficou, de 24 anos, estava com um corte superficial na face. A todo momento ela dizia que iria matar a mulher que fugiu. Quando foi solicitado que ela se identificasse, a mesma tentou agredir os policiais militares com chutes e empurrões, sendo necessário sua contenção.
Populares disseram que a briga começou após a mulher de 24 anos ter “incorporado o Demônio” e começado a briga com as demais pessoas do local. Devido a alguns ferimentos que ela tinha, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendê-la, logo depois ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Trump é escolhido como a pessoa do ano de 2024 pela revista Time
Presidente eleito dos EUA repete o feito de 2016, quando também ascendeu à Casa Branca
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.