Polícia prende ‘chefão’ do tráfico que tinha laboratório para refinar droga em Campo Grande

Empresário de 31 anos que mantinha laboratório de refino de drogas foi preso na manhã desta quarta-feira (19) durante operação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande.   De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o preso é apontado como o maior traficante de drogas da região sul da Capital. Quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Empresário de 31 anos que mantinha laboratório de refino de drogas foi preso na manhã desta quarta-feira (19) durante operação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) em Campo Grande.  

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o preso é apontado como o maior traficante de drogas da região sul da Capital. Quando foi preso, o empresário estava com a chave do laboratório onde a droga era refinada.

Para chegar até o suspeito, que tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, a polícia montou esquema de investigação que durou seis meses.  

Ao todo, a operação que percorreu diversos bairros de Campo grande prendeu nove pessoas.

Em agosto do ano passado o traficante preso nesta quarta-feira, foi baleado depois de ser surpreendido por pistoleiros que invadiram a autopeças administrada por ele no Bairro Jardim Taveirópolis.

Operação 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados