Polícia diz que ‘Tribunal do PCC’ mandou matar por causa de foto em grupo de WhatsApp
Foi presa a dupla suspeita de matar Douglas Sarat de Moraes, de 18 anos, no dia 29 de julho, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Douglas foi morto após postar uma foto em um grupo de WhatsApp fazendo apologia à facção rival CV (Comando Vermelho). Luiz Henrique de Paula, de 20 anos, o ‘Abacaxi’, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi presa a dupla suspeita de matar Douglas Sarat de Moraes, de 18 anos, no dia 29 de julho, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Douglas foi morto após postar uma foto em um grupo de WhatsApp fazendo apologia à facção rival CV (Comando Vermelho).
Luiz Henrique de Paula, de 20 anos, o ‘Abacaxi’, e Alison Borges de Brito, de 25 anos, o ‘Quati’, foram presos suspeitos pela morte. Um adolescente que participou da execução já foi apreendido e levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).
De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, Douglas teria sido identificado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) ao postar uma foto em um grupo de WhatsApp fazendo apologia à facção rival. Mas, ele não seria ‘batizado’ na facção.
Segundo o site Dourados News, Douglas teria sido atraído por três pessoas até um barraco, onde foi torturado antes de ser morto com um tiro na cabeça. O corpo foi desovado em uma estrada na região sul de Dourados.
Antes de ser morto, Douglas foi obrigado a gravar um vídeo mandando uma mensagem ameaçando a facção CV. Nas imagens gravadas, Douglas diz ser simpatizante do CV e alega que ele e outros integrantes estavam armando uma emboscada para os integrantes do PCC, mas que não deu certo, “Todos têm de seguir o PCC, maior grupo do mundo. Todos do CV têm de sair vazado”.
Em outra parte do vídeo, Douglas diz: “PCC chegou em Dourados chegando, rasgando tudo”. O corpo do rapaz foi encontrado às margens de uma estrada vicinal, com um tiro na cabeça que transfixou o rosto. Ele estava com as mãos e pés amarrados, com uma corda de náilon.
(Foto: Osvaldo Duarte)
Notícias mais lidas agora
- BNDES libera R$ 18,5 milhões de crédito para expansão da internet banda larga em MS
- VÍDEO: Motociclista morto na Ernesto Geisel foi arremessado ao bater de frente com carro em Campo Grande
- Homem é assassinado com tiros na cabeça e tórax dentro de carro em Ladário
- Guerra de facções: ‘Tico’ é executado com oito tiros pelo Comando Vermelho; cinco são presos
Últimas Notícias
Homem é preso com um quilos de skunk, dinheiro e balança em casa
Durante vistorias no imóvel, os policias encontraram um quilo de skunk
Morre Evandro Teixeira, um dos maiores fotojornalistas do Brasil, aos 88 anos
Em suas imagens em preto e branco, Evandro registrou momentos icônicos da história brasileira
Defensoria Pública de MS atualiza Carta de Serviços ao Usuário
A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul atualizou a Carta de Serviços ao Usuário, disponibilizada no portal institucional. Segundo o defensor público-geral, Pedro Paulo Gasparini, o documento, composto por 81 páginas detalhadas, tem como objetivo principal informar a população sobre os serviços oferecidos pela Defensoria e os compromissos assumidos pela instituição quanto aos padrões…
Justiça Federal inicia Semana da Conciliação com serviços a indígenas e ribeirinhos
Serviços a indígenas e ribeirinhos de Porto Murtinho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.