Motorista perde controle, capota veículo e morre seis horas depois em hospital

Vilmar Ribeiro, 55 anos morreu na noite desse sábado (15), após se envolver em acidente de trânsito na MS-165, na altura do KM-36, em Aral Moreira, cidade distante a 371 quilômetros de Campo Grande. Ele perdeu o controle do veículo, capotou e bateu em uma cerca de arames, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo […]
| 16/12/2018
- 13:33
Motorista perde controle, capota veículo e morre seis horas depois em hospital

Vilmar Ribeiro, 55 anos morreu na noite desse sábado (15), após se envolver em na MS-165, na altura do KM-36, em Aral Moreira, cidade distante a 371 quilômetros de Campo Grande. Ele perdeu o controle do veículo, capotou e bateu em uma cerca de arames, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no hospital.

Segundo informações policiais, no final da tarde de sábado, Vilmar seguia com seu Astra sentido Aral Moreira – Vila Marques, além dele estavam outros dois passageiros no carro.

Em certo momento, por motivos que serão apurados, ele perdeu o controle da direção, saiu da rodovia pela contramão e capotou colidindo com uma cerca de arames.

O motorista e os passageiros foram socorridos pela ambulância de Aral Moreira e levados ao hospital. Seis horas após dar entrada no hospital ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Veja também

Marielly foi encontrada morta em um canavial de Sidrolândia

Últimas notícias