A casa caiu: polícia paraguaia prende chefão do PCC na fronteira
Foi preso nesta quarta-feira (31), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Paraguai, o brasileiro e líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) na região Waltencir Sampatti Nazarethe, conhecido como ‘Inverno’. ‘Inverno’ foi preso durante a operação ‘Soberania I’, deflagrada pela polícia paraguaia nesta quarta (31). Ele estava usando nome falso de Marcos Silva. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi preso nesta quarta-feira (31), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Paraguai, o brasileiro e líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) na região Waltencir Sampatti Nazarethe, conhecido como ‘Inverno’.
‘Inverno’ foi preso durante a operação ‘Soberania I’, deflagrada pela polícia paraguaia nesta quarta (31). Ele estava usando nome falso de Marcos Silva. Outros integrantes da facção criminosa também foram presos, mas não tiveram os nomes revelados.
Segundo o site Porã News, na residência onde foram cumpridos os mandados os policiais encontraram várias munições e duas pistolas, que foram apreendidas.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.