Filho denuncia pai por deixar cachorro sem água e comida por dias na Capital

Um filho denunciou o próprio pai na noite deste domingo (30). Ele procurou a delegacia afirmando que o pai, de 47 anos, maltrata a cadela da família, deixando o animal sem água e sem comida. A família mora no bairro Parque do Lageado em Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Maus-tratos
Maus-tratos aos animais: proposta quer divulgar canais de denúncia.

Um filho denunciou o próprio pai na noite deste domingo (30). Ele procurou a delegacia afirmando que o pai, de 47 anos, maltrata a cadela da família, deixando o animal sem água e sem comida.

A família mora no bairro Parque do Lageado em Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o filho, de 23 anos, contou que o animal está com leishmaniose e com várias lesões no corpo.

Além de não fazer o tratamento, o pai não permite que outras pessoas cuidem da cadela. Ainda, de acordo com as informações, o homem deixa o animal sempre para fora da residência, na rua, sem água e sem comida.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro como praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais.

Conteúdos relacionados