Vizinhos socorrem jovem que era espancada pelo ex

Suspeito fugiu
| 16/04/2017
- 23:59
Vizinhos socorrem jovem que era espancada pelo ex

Suspeito fugiu

Uma jovem de 18 anos foi espancada pelo ex-marido de 26 anos, na madrugada deste domingo (16), na rua Roda Velha, Indubrasil, em Campo Grande. Moradores precisaram intervir e socorrer a vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal morou junto por três anos e possui um filho em comum. À polícia, a jovem relatou que reside na casa da mãe, e que devido a desentendimentos com o autor, decidiu separar-se há três semanas.Porém, o autor não aceita a separação e continua residindo na mesma casa.

No último dia 15 de abril, o autor levou o filho do casal para passar o dia com seus familiares no Bairro Vila Bordon, enquanto a vítima saiu de casa durante a noite em companhia de amigos para uma Lanchonete no Bairro Indubrasil.

O autor passou a ingerir bebidas alcoólicas e foi ao encontro da vítima com uma faca. O homem abordou a vítima na Rua Roda Velha, e passou a ameaça-la, e em seguida a agredi-la fisicamente com socos, tapas e derrubando-a ao solo.

As agressões resultaram em ferimentos no abraço e hematomas no rosto. Antes de fugir, o autor foi contido por pessoas que passavam pela rua.

A vítima manifestou desejo de representar denúncia contra o autor, pois teme por sua integridade física e solicita medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado como ameaça e dolosa.

Veja também

Últimas notícias