‘Sequestro’ de criança por casal do Voyage preto foi mentira criada por mãe, diz polícia

Polícia continua investigando outro caso registrado por mãe

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia continua investigando outro caso registrado por mãe

A “mentira tem pernas curtas” diz o ditado popular que foi confirmado na Policia de dourados onde uma adolescente compareceu para dizer que havia mentido na semana passada ao registrar um boletim de ocorrência afirmando que o famoso “casal do Voyage preto” havia roubado seu filho de dois anos na vila Cachoeirinha onde mora.

A adolescente contou na policia que a historia toda começou depois de contar para um tio e uma cunhada que o casal do Voyage preto havia tentado sequestrar a sua filha. Ela não imaginava que o caso ia ganhar tamanha proporção.

A adolescente teria inventado a história depois de ver nas redes sociais o caso da mulher morada na Vila Guanabara que havia registrado uma ocorrência relatando a tentativa de roubo da sua filha pelo suposto “Voyage”.

Toda esta confusão aconteceu no dia 29 de julho. A adolescente contou a história da tentativa de roubo do filho ao marido. No dia seguinte ao acordar viu a confusão que tinha criado por causa da mentira. Na manha do dia 30 ela disse ter sito procurada pela Polícia e orientada a registrar a ocorrência. Com medo de desmentir a sua “invenção” acabou esticando a história.

‘Sequestro’ de criança por casal do Voyage preto foi mentira criada por mãe, diz polícia

Como é menor de idade a adolescente é protegida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e foi autuada apenas pelo “ato infracional” de falsa comunicação de crime.

Outro “sequestro”

Com a confirmação da mentira da adolescente a Polícia continua investigando o outro caso de tentativa de sequestro de criança denunciada por uma mulher de 21 anos moradora no Jardim Guanabara em Dourados.

Esta mulher alegou à polícia que uma mulher teria tentado “roubar” seu filho de oito meses e que fugiu em um veículo Voyage preto.

Conteúdos relacionados