Um garoto de programa de 18 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (19), em , depois de roubar o veículo Celta de um homem de 34 anos, após um desacerto pelo valor dos serviços prestados.

O homem chamou a polícia por volta das 5 horas da manhã depois de ter o carro levado pelo garoto de programa. Para os policiais, o homem disse que estava em uma conveniência, no bairro Vida Nova, quando o autor chegou pedindo uma cerveja. 

A vítima pagou a cerveja e depois o homem foi junto do garoto de programa para sua casa, sendo que, no trajeto, o autor pediu para passar na casa de sua avó para deixar uma arma. Em seguida, os dois seguiam em direção à casa da vítima, mas o garoto de programa queria passar em uma boca de fumo.

Nesse momento, o homem se recusou e os dois começaram a brigar. O autor deu um soco no rosto da vítima, que saiu correndo e deixou as chaves na ignição do veículo. Assim, o carro acabou roubado pelo garoto de programa. O autor foi encontrado pelos militares e contou outra versão dos fatos.

Ele disse que a aconteceu por um desacordo sobre o programa contratado pelo homem e que resolveu roubar o carro. Ele foi encaminhado para a delegacia depois de ser preso em