Seguranças de casa noturna são acusados de agredirem três jovens com cassetetes

Vítimas alegam que as agressões surgiram do nada.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas alegam que as agressões surgiram do nada.

​Três jovens foram agredidos durante confusão numa casa noturna de Dourados. Este é o segundo caso de distúrbios em boates no município em menos de dois dias. O primeiro caso resultou em tiros dados por um suposto tenente do Exército.

Na madrugada de hoje no estabelecimento localizado na Rua Albino Torraca um rapaz de 23 anos foi agredido por supostos seguranças da boate com cacetadas nas costas enquanto foi retirado do recinto pelo pescoço.

Uma testemunha da agressão voltou à boate para tentar identificar os seguranças quando foi ameaçado de “comer capim raiz” caso denunciasse o caso à polícia.

A segunda vítima foi uma moça de 33 anos de idade moradora no Jardim Eliane em Fátima do Sul. Ela relatou na polícia que em determinado momento um segurança grudou-a pelo pescoço e começou a tirá-la da casa noturna enquanto outra pessoa lhe atingiu com um cassetete no lado direito da face causando-lhe lesão. A vítima não soube informar os reais motivos da agressão.

A terceira vítima, uma rapaz de 23 anos, alegou que foi agredido com pescoção e com golpes de cassetete no rosto. As agressões aconteceram por volta de 05h da madrugada e os casos registrados na polícia separadamente.

Conteúdos relacionados