PRF apreende 28 quilos de cocaína em cilindros de GNV ‘instalados’ em Siena

Prisão de duas pessoas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prisão de duas pessoas

Vinte e oito quilos de cocaína foram apreendidos dentro de dois cilindros de GNV (Gás Natural Veicular) que estavam supostamente instalados em um Fiat – Siena. A apreensão e prisão de duas pessoas ocorreram nesta terça-feira (18) no Km-600 da BR-262 em Miranda, cidade a 207 quilômetros de Campo Grande. PRF apreende 28 quilos de cocaína em cilindros de GNV 'instalados' em Siena

O carro  Siena, com placa de Uberlândia (MG) era conduzido por um homem de 30 anos, morador do estado do Ceará.

De acordo com a PRF, minutos antes, um Renault  Sandero, com placa de Belo Horizonte (MG), dirigido por um homem de 37 anos, morador do estado da Bahia, estava sendo fiscalizado na unidade operacional da PRF, pois já havia despertado suspeitas dos policiais.

Os dois motoristas negaram inicialmente que realizavam o tráfico juntos, porém, trocavam mensagens instantâneas e os indícios apontaram associação criminosa entre os dois homens, segundo a polícia. 

Para a retirada de todo o entorpecente, que estava em 17 embalagens, foram necessárias várias horas de trabalho com utilização de ferramentas especiais para a abertura dos cilindros de GNV e serviço especializado de mecânica. 

Os dois, os veículos e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil de Miranda. A pena prevista para o tráfico de drogas é de cinco a quinze anos de reclusão. O crime de associação para o tráfico é de reclusão, de três a dez anos.

Conteúdos relacionados