Foram efetuados mais de 11 disparos

Não é a primeira vez que o sargento aposentado da Polícia Militar detido na madrugada desta quinta-feira (6) teria efetuado disparos no meio da rua, no Bairro Aero Rancho, segundo moradores.

Dona de uma conveniência disse que o sargento vive embriagado e perturbando os vizinhos. Em outra ocasião, o sargento teria saído de cuecas no meio da rua e efetuado vários disparos. “Ele vive bêbado e não sei como ainda não foi preso”, fala indignada a dona da conveniência.

“A mulher dele é constantemente agredida por ele”, fala à moradora que ainda conta que em uma das agressões a mulher, o filho do casal fugiu de casa e moradores tiveram de socorrer o rapaz que é especial.

Em outra ocasião o sargento aposentado teria efetuado disparos contra usuários de droga, que ficam em uma praça na região, acertando o pé de uma moça. “Foi um horror o que aconteceu nesta madrugada. Ele fez mais de 17 disparos”, conta.

Durante os disparos feitos pelo sargento carros de clientes da conveniência foram atingidos, além do freezer do estabelecimento comercial, “Se eu não abaixasse, o tiro teria pegado na minha cabeça”, fala.PM preso já teria agredido a mulher e disparado contra jovens em praça

O carro da comerciante também foi atingido por dois disparos efetuados pelo sargento. “Eu tenho muito medo e agora não sei mais como vou trabalhar quando ele sair da cadeia”, finaliza.