Polícia

Desaparecido encontrado morto em milharal pode ter sido vítima de latrocínio

Encontrado em meio a uma plantação de milho

Diego Alves Publicado em 26/06/2017, às 21h28

None

Encontrado em meio a uma plantação de milho

Um jovem de 22 anos, identificado como Diego Freitas que estava desaparecido a aproximadamente 24 horas foi encontrado morto em um milharal na tarde desta segunda-feira (26) em Maracaju, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, o jovem pode ter sido vítima de latrocínio.Desaparecido encontrado morto em milharal pode ter sido vítima de latrocínio

Familiares do rapaz já haviam anunciado o desaparecimento de Diego nas redes sociais.  No início da tarde desta segunda, a Polícia Militar foi comunicada sobre o achado de um corpo em meio a uma plantação de milho nas margens da estrada que dá acesso a Fundação MS.

No local, o corpo de Diego estava em meio a plantação de milho. De acordo com o site Maracaju Speed, a Polícia Civil trabalha com a hipótese do crime ter sido “latrocínio”, devido a motocicleta de propriedade de Diego não ter sido encontrado. 

E pelo fato dele apresentar um  ferimento no pescoço por arma branca e por estar sem nenhum pertence pessoal. Após assassinar Diego, o autor o arrastou por alguns metros de milharal a dentro de fugiu. 

De acordo com investigadores do Sig, eles iniciaram o caminho reverso ao último momento em que Diego foi visto, na tentativa de esclarecer os motivos do crime e autoria do mesmo.

Jornal Midiamax