Suspeito de autoria foi preso

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado, no pescoço e axila, durante uma briga generalizada na Rua Joaquim Murtinho, em , a 81 km de Campo Grande, na madrugada deste domingo (16). Um suspeito de 21 anos foi preso em casa, horas depois.

Conforme o boletim de ocorrência, a briga ocorreu na rua, próximo ao Bar Fila Pinga, e os envolvidos estavam armados com facas e facões. Ferido, um dos jovens passou a bater nas portas das casas, pedindo socorro.

No local, um cabo da PM, de folga, abordou alguns jovens, que fugiram antes da chegada do reforço. O jovem ferido estaria pelas redondezas procurando um lugar pra se esconder. 

A equipe realizou buscas e encontrou o jovem ferido, consciente, mas com duas perfurações, uma próximo ao pescoço e a outra na axila esquerda. As roupas ensaguentadas foram encontradas pela rua.

O rapaz foi levado ao pronto socorro e medicado. Questionado sobre a autoria dos fatos, informou o nome de dois suspeitos. 

Um acabou preso em casa.

O suspeito nega os fatos e diz que apenas presenciou a confusão, porém, a vítima o reconheceu por foto, como autor do crime.

O caso foi registrado como tentativa de .