Assassino de ‘Pitchula’ recebe liberdade após quatro meses de prisão
Vai responder em liberdade
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vai responder em liberdade
Foi concedida a liberdade a Thiago Aparecido da Costa de 26 anos acusado pelo assassinato de Adilson Maciel de Oliveira de 32 anos, conhecido como ‘Pitchula’, morto em fevereiro deste ano em frente a uma boate na cidade de Coxim distante 253 quilômetros de Campo Grande.
Após dois pedidos de habeas corpus e quatro meses de prisão, nesta quarta-feira (5) foi concedida a liberdade e na quinta-feira (6) Thiago deixou a prisão. Ele vai responder em liberdade, mas com medidas restritivas.
Thiago não poderá frequentar bares, boates e nem beber em público ou sair da cidade de Coxim sem autorização judicial, segundo o site Coxim Agora.
Relembre o caso
Thiago tinha um envolvimento amoroso com a ex-namorada de ‘Pitchula’, e na noite do dia 11 de fevereiro deste ano, os dois teriam tido uma discussão por causa do relacionamento, em uma boate em que o casal estava.
Ele teria ido até o carro para buscar um revólver, e quando voltou ao bar novamente entrou em discussão com ‘Pitchula’, já com o revólver calibre 38 em mãos, Thiago atirou na vítima, que foi atingido por um disparo na cabeça.
Após o crime, Thiago foi para casa no Celta branco e guardou a arma e as munições deflagradas. Ele trocou de roupa e decidiu voltar ao bar, para ‘ver a movimentação’. Como os policiais tinham a informação que ele havia fugido em um Celta branco, foi abordado e detido ao voltar ao local, mas a princípio era suspeito de ter dado fuga ao autor do crime. A arma foi apreendida na casa e Thiago afirmou que atirou duas vezes.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.