VÍDEO: suspeito de matar o próprio pai, ‘Tio Pança’ é assassinado em bar
Vítima foi morta a facadas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítima foi morta a facadas
Na noite de domingo (1º), homem identificado por testemunhas como Marco Aurélio, de aproximadamente 40 anos, o ‘Tio Pança’, foi morto a facadas em um bar na Rua Lafaiete Câmara de Oliveira, no Jardim Los Angeles, região sul da Capital. Ele teria discutido com outro cliente do bar e há informação de que havia matado o próprio pai há dois anos.
Conforme informações de um morador da região, ‘Tio Pança’, como era conhecido, era usuário de drogas e uma pessoa temperamental, “estourado”, descreve a testemunha. Segundo relato do rapaz, que prefere não se identificar, há dois anos Marco Aurélio teria assassinado o pai a facadas. A mãe dele teria morrido há um ano, vítima de câncer, e o irmão dele também teria falecido por conta de uma doença.
O morador relata que ‘Tio Pança’ não tinha outros familiares e vivia sozinho. No bairro, a informação é que todos tinham medo e não mexiam com ele. Segundo o proprietário do bar, na noite de domingo Marco bebia com outras pessoas, quando iniciou discussão com um desconhecido. Ele teria agredido o homem com um tapa no rosto, foi para a casa dele e voltou com uma faca em mãos.
O autor do crime então foi até o carro e também buscou uma faca. O dono do bar conta que nesse momento se escondeu no estabelecimento com os filhos e fechou as portas, saindo só após o crime. O desconhecido teria partido para cima de Marco e o golpeado com 10 facadas, matando a vítima no local.
Também de acordo com o dono do bar, essa é a primeira vez que um fato como esse ocorre na região e o local é considerado seguro, pois há sempre viaturas policiais fazendo rondas pelo bairro. O autor do crime não foi identificado e fugiu após esfaquear a vítima. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local e registraram os fatos como homicídio simples.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Homem é preso por estupro de vulnerável em Sidrolândia
Homem cometeu o crime em Dourados e Sidrolândia
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.