Equipes estão em

Após a explosão de uma agência bancária em Pedro Gomes, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, nesta madrugada (10), bandidos teriam trocado tiros com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Segundo informações do site Coxim Agora, agentes da PRF teriam trocado tiros com os suspeitos, mas não há detalhes se alguém chegou a ser preso.

Helicóptero da PRF e equipes da Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da Capital, Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) de Coxim, a Polícia Civil e Polícia Militar de Pedro Gomes e Coxim fazem buscas pelos criminosos.

Após detonarem dois cofres da agência e destruírem todo o estabelecimento, os bandidos teriam fugido utilizando um Cruze de cor escura e um Corolla prata, modelo antigo pela Rodovia BR-163.

Explosão

Moradores vizinhos a agência contaram que a primeira explosão ocorreu por volta das 03h50, em seguida, foram ouvidos vários disparos e logo depois uma segunda explosão. Uma grande quantidade de artefatos foi jogada em torno da Delegacia de Polícia Civil e em algumas ruas com o objetivo de furar os pneus das viaturas e atrapalhar a ação da polícia no município.

Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos. O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado para conter o incêndio interior do prédio da agência bancária.