Suspeito de matar homem a pauladas em município de MS é preso
Crime aconteceu em dezembro do ano passado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Crime aconteceu em dezembro do ano passado
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prenderam no dia 10 de março Carlos Ribeiro Neves. Ele é suspeito de matar em dezembro do ano passado Gildo Pereira Araújo, de 53 anos em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações policiais, Carlos confessou o crime e disse que matou a vítima com dez pauladas na cabeça. Carlos ainda disse a polícia que teve a ajuda de uma adolescente, de 16 anos, que está foragido e é procurado pela polícia.
O crime
Na madrugada desta quinta-feira (3), Gildo Pereira Araújo, de 53 anos, foi encontrado morto na rua, em Naviraí. Populares encontraram a vítima morta na frente de uma distribuidora de bebidas. Por volta da 1h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir ao local, onde havia uma pessoa gravemente ferida.
Os militares localizaram Gildo caído na rua, já sem vida. Polícia Militar também foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia, conforme apurou o site Tá na mídia Naviraí. De acordo com as primeiras informações do perito criminal, Gildo foi morto com vários golpes na cabeça. Ao lado do corpo, foi encontrado um pedaço de madeira, sujo de sangue, que foi apreendido pela polícia.
Não houve testemunha ocular do crime, que foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Naviraí.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.