Soldado do exército suspeito de assalto na Capital morre após perseguição policial

Uma motocicleta foi roubada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma motocicleta foi roubada

Diego Barros Albuquerque, de 20 anos morreu na noite desta terça-feira (17) em uma troca de tiros com a Polícia Militar depois de assaltar um professor, na Vila Jacy, em Campo Grande.

Segundo informações, o professor estava chegando a sua residência na noite desta terça-feira (17), quando dois homens em uma motocicleta, sendo um deles o soldado do exército, Diego Barros abordaram a vítima e anunciaram o assalto.

Os autores fugiram em seguida. A polícia foi acionada e em rondas pela região localizaram os autores, na Vila Olinda. Foi feita ordem de parada, que não foi obedecida pelos homens. Em alta velocidade e na contramão, os homens tentaram fugir disparando dois tiros contra a viatura policial, que fez três disparos, um atingindo o escapamento da motocicleta e dois disparos Diego Barros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Diego foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

  

Conteúdos relacionados