Quadrilha roubou Siena no Alves Pereira, capotou veículo e acabou presa

Três adultos e dois adolescentes foram detidos  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três adultos e dois adolescentes foram detidos  

Uma quadrinha com cinco integrantes, três adultos e dois adolescentes, foi detida na madrugada deste sábado (16) pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar depois de roubarem um Fiat Siena no Bairro Alves Perreira. Durante a fuga, os bandidos capotaram o carro, que ficou parcialmente destruído, na Avenida Gury Marques.

Segundo informações da polícia, o proprietário do veículo e duas amigas estavam transitando pelo bairro quando foram abordados por assaltantes armados. Os bandidos renderam o trio e os mandaram sair do carro. No momento em que a quadrilha fugia, a vítima percebeu que os suspeitos que o renderam estavam acompanhados por um Volkswagen Gol branco.

Rapidamente, o homem anotou a placa do Gol e acionou a Polícia Militar. Equipes do Choque e do SIG (Setor de Investigação Geral) também foram avisadas sobre o roubo e horas depois localizaram o veículo no Jardim Campo Alto. Lá, os policiais conseguiram prender dois dos envolvidos no crime. A dupla confessou participação e alegou que quando fugiam com o Siena, acabaram perdendo o controle da direção e capotando na Avenida Gury Marques. No acidente, o carro atingiu uma árvore, atravessou o canteiro e parou em outra via. 

Os suspeitos ainda contaram onde os militares encontrariam os outros integrantes do grupo. Outros dois suspeitos foram presos no Recanto dos Rouxinóis e o quinto no Residencial Mário Covas. Os suspeitos de 20, 18, 15 e 14 anos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Segundo o Sargente Bispo, do BPChoque, no momento do flagrante todos os presos confessaram o crime, mas já na delegacia eles estavam negando a participação na ocorrência. O veículo roubado foi abandonado na avenida e chamou atenção de quem passava pelo local.

Veja o vídeo aqui:

 

 

 

 

Conteúdos relacionados