Policiais fazem vistoria em cadeia após denúncia e descobrem buraco para fuga
Fuga dos presos foi frustrada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Fuga dos presos foi frustrada
No início da tarde de domingo (18), por volta das 12h30, policiais civis de Ivinhema frustraram a fuga de presos da cadeia pública, anexada à delegacia do município, localizado a 291 quilômetros da Capital. Buracos feitos pelos detentos foram encontrados nas paredes.
O delegado titular Ricardo Cavagna recebeu denúncia sobre existência de um buraco na parede da cela 6 da cadeia e também teve a informação de que os presos fugiriam na madrugada de segunda-feira (19). O delegado acionou os investigadores e também a Polícia Militar e foi feita operação durante a tarde.
Os policiais fizeram vistoria cela por cela na cadeia que, atualmente, comporta 60 presos. Foram encontrados dois buracos na cela 6 e o Núcleo de Perícias também boi acionado. Segundo o Jornal da Nova, os presos envolvidos na tentativa de fuga foram distribuídos em outras celas. Foi registrado um boletim de ocorrência por dano ao patrimônio.
“Mais uma vez a Polícia Civil de Ivinhema, com o total apoio da PM, exercendo função que não lhes compete a custódia de presos, evitou uma fuga em massa, o que colocaria em risco não só a vida dos policiais de plantão, mas também da sociedade”, disse o delegado. Os presos envolvidos devem ser recambiados para algum presídio, após a disponibilização de vagas.
Notícias mais lidas agora
- Empresa responsável pelo transporte de Duke alega que tutora não mencionou uso de calmante
- À espera de acordo para entregar corrupção no Detran-MS, despachante pede suspeição em processo
- Motociclista fura semáforo, bate em carro na Afonso Pena e é arremessado a 6 metros
- Dono do carro que explodiu na Praça dos Três Poderes é identificado
Últimas Notícias
Sonia Abrão se revolta com declaração polêmica de Ana Maria Braga: “Fica calada”
No A Tarde é Sua, Sonia Abrão não poupou críticas às apresentadoras Ana Maria Braga e Angélica após declarações polêmicas no Mais Você
Mutirão da Justiça reavalia mais de 17 mil processos em MS até o dia 30 de novembro
A iniciativa contempla indivíduos condenados a penas privativas de liberdade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.