Passageiro de Gol é preso e amigos ficam a pé após carro ser apreendido

Veículo estava sem documentação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Veículo estava sem documentação

Daniel Lucas Escobar da Silva, de 34 anos, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (25), por portar ilegalmente uma arma de fogo. Ele estava em um carro com outros três amigos, que acabaram ficando a pé após o veículo ser apreendido. O caso ocorreu na Rua Araraquara, no Jardim Centro Oeste.

Os quatro amigos transitavam pelo bairro no Gol preto, placas de Campo Grande (MS), quando foram abordados por equipe do Gecam (Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas). Em buscas dentro do carro, os militares encontraram a arma de fogo, um revólver calibre 22, sem munições.

O passageiro Daniel assumiu ser o proprietário da arma e foi preso em flagrante. Os outros três ocupantes do veículo, que não foram identificados, acabaram ficando a pé após o Gol ser apreendido e removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), por problemas com a documentação.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Conteúdos relacionados