Mulher se finge de morta para escapar de agressão de marido

Autor foi encontrado dormindo no quarto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor foi encontrado dormindo no quarto

Para escapar da sessão de espancamento do marido, de 38 anos, uma mulher, de 36 anos se fingiu de morta na madrugada deste domingo (11), na cidade de Três Lagoas localizada a 339 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, por volta das duas horas da madrugada deste domingo (11), quando voltavam de um bar para a residência, o autor teria começado a espancar a mulher.

O homem derrubou a esposa da motocicleta em que estavam, e passou a desferir chutes e socos contra ela, que para escapar da sessão de espancamento se fingiu de morta.

O autor pensando ter assassinado a esposa foi para o quarto do casal dormir. Ao ver que o marido dormia, a mulher acionou a polícia, que teve de arrombar a porta do quarto para prender o autor.

Ainda de acordo com informações, o homem prometeu matar a esposa caso seja preso por violência doméstica. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra ele e afirmou que já teria sido agredida pelo marido diversas vezes.

 

Conteúdos relacionados