Marido é preso com 8 armas de fogo e mulher diz não saber de nada

Munições também foram apreendidas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Munições também foram apreendidas

Michel Robson Tavares Paiva, de 38 anos, foi preso em flagrante por tráfico internacional de armas em Água Clara, cidade a 193 quilômetros de Campo Grande. Ele transportava 8 armas de fogo no carro enquanto viajava com a esposa.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), com a denúncia que de uma picape estaria transportando armamento ilegalmente, os policiais abordaram a Saveiro vermelha, ocupada pelo casal. O motorista demonstrou nervosismo durante a abordagem e os policiais fizeram buscas no veículo.

Foi verificado que o estepe da Saveiro estava preso por uma corrente e cadeado, dificultando a busca. Após a retirada da roda, foram encontradas as armas de fogo escondidas, 5 pistolas, 3 revólveres e 300 munições calibres 9mm, 38 e 22.

O motorista informou que fazia o tráfico de armas de Ponta Porã para Belo Horizonte (MG), onde receberia R$ 1,7 mil. A passageira, empresária de 28 anos, afirmou não saber de nada e não foi autuada. O homem foi preso em flagrante por tráfico internacional de arma de fogo e contrabando.

Conteúdos relacionados