Assaltantes fugiram sem levar nada

Na noite desta terça-feira (26), o que era para ser a comemoração de um aniversário acabou virando pânico entre os convidados que foram assaltados por dois homens armados com faca e revólver, no Bairro Jóquei Clube, em .

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, por vota das 22h30 quando a festa acontecia dois bandidos entraram na residência pelo portão que estava aberto anunciando o assalto.

Uma das vítimas afirmou aos policiais que os homens estavam armados com uma faca de açougueiro e um revólver calibre 38, que ao entrarem na residência mandaram que todos os convidados deitassem no chão e exigiram que entregassem as chaves dos veículos, a aniversariante gritou por socorro, momento em que os demais convidados de dentro da residência saíram e foram obrigados a deitar no chão.

A chave de uma moto e de um veículo de dois convidados foram entregues. Os bandidos saíam da residência empurrando a motocicleta quando foi atingido por uma cadeira arremessada por um convidado, o que fez o bandido cair no chão derrubando a faca e a moto.

O convidado escondeu-se atrás de um dos veículos e o outro bandido efetuou dois disparos atingindo a parte traseira do veículo. Em seguida, os autores fugiram sem levar nada no sentido Avenida Manoel da Costa Lima.