Jovem é morto na fronteira e ‘romance’ com mulher casada seria o motivo

Vítima já teria sido ameaçada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima já teria sido ameaçada

Dois jovens foram atingidos por tiros na madrugada deste domingo (18), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Carlos Alberto Gimenes, 26 anos, foi atingido por disparos de pistola nove milímetros e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. A suspeita é de que o envolvimento dele com uma mulher casada tenha motivado o crime

De acordo com o site Porã News, Carlos Alberto e Ceferiano Sanches Fretes, 23 anos, estavam em uma motocicleta quando foram atacados. 

A Polícia Nacional Paraguaia foi acionada e os dois encaminhados ao Hospital Regional. Carlos Alberto não resistiu e Ceferiano já foi transferido para o hospital da capital Assunção devido à gravidade dos ferimentos.Jovem é morto na fronteira e ‘romance’ com mulher casada seria o motivo

Conforme informações preliminares, Carlos Alberto teria um relacionamento com uma mulher casada e já teria recebido ameaças. Nenhuma hipótese é descartada e a polícia paraguaia investiga o crime. 

Conteúdos relacionados