Vítima já teria sido ameaçada

Dois jovens foram atingidos por tiros na madrugada deste domingo (18), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com , a 346 quilômetros de Campo Grande.

Carlos Alberto Gimenes, 26 anos, foi atingido por disparos de pistola nove milímetros e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. A suspeita é de que o envolvimento dele com uma mulher casada tenha motivado o crime

De acordo com o site Porã News, Carlos Alberto e Ceferiano Sanches Fretes, 23 anos, estavam em uma motocicleta quando foram atacados. 

A Polícia Nacional Paraguaia foi acionada e os dois encaminhados ao Hospital Regional. Carlos Alberto não resistiu e Ceferiano já foi transferido para o hospital da capital Assunção devido à gravidade dos ferimentos.Jovem é morto na fronteira e ‘romance' com mulher casada seria o motivo

Conforme informações preliminares, Carlos Alberto teria um relacionamento com uma mulher casada e já teria recebido ameaças. Nenhuma hipótese é descartada e a polícia paraguaia investiga o crime.