Homem que matou ex-mulher em frente à boate é preso no PR

Ele matou a tiros a ex-mulher em frente a boate

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele matou a tiros a ex-mulher em frente a boate

 

A Polícia Civil prendeu Derlei dos Santos, acusada de assassinar a tiros a ex-mulher Adriana de Mattos dos Santos, 22 anos, em frente à uma boate de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso às 16h desta sexta-feira (4) na cidade de Pato Branco, no Paraná.

Conforme o site Porã News, o crime aconteceu no dia 4 de fevereiro deste ano, quando o autor invadiu a boate Portão Preto. Derlei efetuou oito tiros de calibre 22 contra a vítima, que chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional da cidade e posteriormente a cidade de Dourados onde faleceu ao não resistir aos ferimentos.

Homem que matou ex-mulher em frente à boate é preso no PRApós cometer o crime, Derlei fugiu tomando rumo ignorado, ficando a investigação a cargo do delegado Patrick Linares, do segundo DP da Policia Civil, que de imediato solicitou a prisão preventiva do suposto autor.

Segundo as investigações, o acusado teve o apoio de integrantes do narcotráfico que atua na região de fronteira, para cometer o crime e posteriormente ficar escondido em território paraguaio de onde fugiu para o Estado do Paraná. Lá ele refazia sua vida e onde terminou preso, após uma intensa investigação realizada pelos agentes da Policia Civil de Ponta Porã e do Paraná.