Encontrado carro de estudante sequestrada e ameaçada de abuso sexual

Abordada por dois assaltantes na Rua Ceará

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Abordada por dois assaltantes na Rua Ceará

Policiais militares do Tático do 9º BPM encontraram o carro da jovem de 20 anos, vítima de assalto e sequestro no momento em que voltava do cursinho para casa na madrugada desta terça-feira (23). O carro, um Celta preto estava em um matagal no Bairro Morada Verde em Campo Grande.

A vítima foi abordada por dois assaltantes na Rua Ceará, nas proximidades da Avenida Coronel Antonino, por volta das 23 horas e mantida no porta-malas do próprio carro por aproximadamente 2 horas. “Ela está traumatizada” disse o tio da jovem no momento em que o veículo era retirado do matagal.

O veículo foi escondido em meio a vegetação, em um local que o acesso é uma via sem asfalto que começa na Rua Pintasilgo. No local existem alguns barracos porém não havia ninguém no momento em que a polícia retirava o carro que foi roubado. “Chegamos ao local após diligências”, disse o cabo Emerson do Tático do 9º BPM.

O carro foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro. A polícia agora procura pelo paradeiro dos bandidos.

Caso

De acordo com a vítima, ela saiu do cursinho e voltava para casa no Celta, preto, placas MOS-9598 de Campo Grande (MS). A jovem conduzia o veículo na Rua Ceará, em direção à Avenida Coronel Antonino, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Conforme relato da estudante, o passageiro da moto estava armado e fez sinal para ela parar o veículo.

Segundo a vítima, os suspeitos a colocaram no porta-malas do carro e um seguiu no Celta, enquanto o outro continuou na motocicleta. Ela percebeu que, em determinado momento, o carro parou e o assaltante que estava na moto também entrou no carro. Por volta de 1 hora desta terça-feira, os assaltantes deixaram a jovem em uma rua sem asfalto, no Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Segundo a estudante, um dos assaltantes fez menção de que iria abusar dela, mas o outro o impediu. A jovem chegou a tirar a calça, quando um dos bandidos repreendeu o comparsa.

Os assaltantes eram agressivos e ordenavam que ela não olhasse para eles, para que não gravasse as características dos bandidos. De acordo com a jovem, eles fugiram no Celta e ela começou a andar na rua. Por volta de 1h30, a vítima avistou uma viatura da Polícia Militar, mas não conseguiu chamar os militares.

Conforme relato da jovem, ela chegou até a Rua Zulmira Borba, quando pediu ajuda a um motorista que passava pelo local e acionou a PM. A vítima foi levada para casa e, com o pai, foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde registrou boletim de ocorrência. Além do veículo, os bandidos levaram celular e bolsa da vítima.

Segundo a polícia, a suspeita é de que os bandidos tenham roubado o carro para trocarem por entorpecente. Para o Jornal Midiamax, a jovem afirma que se sentiu impotente diante dos fatos. “Não sabia o que poderia acontecer quando eles parassem o carro, mas graças a Deus só tive perdas materiais”, diz.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados