Levava 60 quilos da droga

William Ortiz de Oliveira, de 29 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (26) em Bandeirantes, cidade a 399 quilômetros de Campo Grande. Ele transportava tabletes de cocaína e foi identificado como proprietário de um veículo apreendido meses atrás, também com porções da droga.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o Ecosport placas de Campo Grande (MS) na região de Bandeirantes, na BR-163. Em vistoria, os policiais constataram que havia um fundo falso no assoalho do veículo, onde estavam escondidos 58 tabletes de cocaína, totalizando 60,350 quilos do entorpecente.

O motorista William afirmou que havia recebido o veículo em um posto de combustível na Capital e levaria até Rondonópolis, no Mato Grosso. Ele ainda relatou aos policiais que receberia R$ 7 mil pelo serviço. Já na delegacia, foi constatado que o Ecosport estava no nome de William.

A partir de investigações por conta do ‘modus operandi’, os policiais também descobriram que um Renault Sandero, apreendido há alguns meses com 43 quilos de cocaína escondidos em um fundo falso, também pertencia ao suspeito. Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.