Vigia é esfaqueado depois de pedir para trio parar de usar drogas

O homem sofreu um ferimento no braço

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem sofreu um ferimento no braço

Um vigia noturno de 20 anos foi agredido e ferido com um golpe de faca depois de pedir para três homens pararem de usar drogas na Vila Juquita, em Maracaju, a 157 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, poucos minutos depois da briga dois suspeito, em uma motocicleta, efetuaram disparos de arma de fogo no local.

A vítima relatou para a polícia que realizava rondas no bairro durante a madrugada deste domingo (18) quando se deparou com os três suspeitos consumindo drogas. Ele pediu para que os homens fossem embora dali e nesse momento foi agredido por eles. O vigia deve um corte no braço esquerdo.

Ainda de acordo com o registro policial, cerca de 10 minutos depois da briga dois homens em uma motocicleta Honda passou pelo local e realizou um disparo de arma de fogo, provavelmente com um revólver calibre 32, em direção a rua. Ninguém ficou ferido e a polícia investiga se os dois crimes têm ligação.

Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial filmaram a ação dos suspeitos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir e disparo de arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil do município.

Conteúdos relacionados