O caso aconteceu na MS-276

Um traficante, que não foi identificado, abandou um Volkswagen Gol recheado de maconha após furar um bloqueio policial e fugir por aproximadamente mil metros na MS-276, em Amandina, distrito de , a 289 quilômetros de Campo Grande. O suspeito conseguiu escapar a pé por um matagal.

De acordo com o Polícia Militar Rodoviária, por volta das 9 horas deste sábado (12) os militares, que realizavam fiscalização em frente à Base Operacional de Amandina, deram ordem de parada ao condutor do Gol, placa AMG-2491, de Cruzeiro do Sul (PR).

O motorista não respeitou e fugiu, dando início a um acompanhamento tático. Depois de aproximadamente mil metros de perseguição, o suspeito entrou em um matagal na margem da rodovia e continuou a fuga a pé. No veículo abandonado, os policiais encontraram 172 tabletes de maconha, que totalizaram mais de 100 quilos da droga.

Várias diligências foram realizadas pela região em busca do traficante, mas ele não foi localizado. A droga e o carro foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.