Sargento da PM que atirou no marido fica no presídio durante investigação
Casal de policiais se desentendeu e houve tiros
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Casal de policiais se desentendeu e houve tiros
A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (15) dois procedimentos para apurar em qual circunstância ocorreu o tiro dado por uma policial militar contra o marido, que também é militar. O fato ocorreu neste fim de semana, no Bairro Santo Amaro, região oeste de Campo Grande.
“Um dos inquéritos diz respeito sobre o que ocorreu e o outro é administrativo”, explica o comandante-geral da PMMS, coronel Deusdete de Souza Filho para a equipe do Jornal Midiamax. Ambos os casos estão em sigilo por conta de as investigações estarem em andamento, afirma o comandante da Polícia Militar.
A policial, que é lotada na policlínica, foi presa em flagrante no sábado (13), após o incidente familiar. “Ela está no Presídio Militar, por se tratar de lei, um procedimento de praxe”, afirma Deusdete.
O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, porém o procedimento ainda não foi encaminhado para a 7ª DP (Delegacia da Polícia Civil), localizada no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande, unidade que será responsável pela investigação.
Caso
Já o policial militar, que trabalha no BPTran (Batalhão de Polícia Trânsito), que foi ferido por um tiro no abdome segue internado na Santa Casa de Campo Grande. No dia do incidente, o tenente Everton, comandante do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), explicou que a vítima esqueceu de dar remédio para o filho, com isso, desencadeou uma briga com a esposa, que também é policial militar. A discussão resultou em gritaria e depois no disparo de arma de fogo.
O militar foi atingido no abdome e mesmo ferido saiu do imóvel e pulou o muro do vizinho, onde pediu por socorro. Foram chamadas as viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além de acionada a PM pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).
A arma usada no crime é um revólver calibre 38, que já foi recolhida pelos militares que estão no local. Os nomes dos envolvidos foram preservados.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Bicampeão mundial de basquete, Amaury Pasos morre aos 89 anos, em SP
Ele é o único atleta eleito por duas vezes MVP em Mundiais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.