As vítimas foram ameaçadas de morte

Na noite de terça-feira (25), por volta das 21 horas, um homem de 38 anos e um rapaz, de 21 anos, foram vítimas de assalto em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Quatro suspeitos armados invadiram a loja das vítimas e, mediante ameaças, roubaram dinheiro e documentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítima estavam fechando o comércio, quando ouviram alguém bater na porta. Eles acharam que era o outro funcionário da loja e, ao abrirem a porta, foram surpreendido pelos quatro rapazes armados. De acordo com as vítimas, alguns dos suspeitos eram brasileiros e outros paraguaios.

Os assaltantes perguntavam várias vezes se os comerciantes estavam armados e queriam o dinheiro o mais rápido possível. De acordo com as vítimas, elas ainda foram ameaçadas “se você me olhar, vou te matar” e “vou te dar um tiro aqui agora se não me disser onde está o dinheiro”, teriam dito os assaltantes.

O dinheiro e os pertences foram entregues aos assaltantes e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como roubo majorado pelo emprego de arma.